Má fé

- por falar nisso, gostava de oferecer à minha sobrinha qualquer coisa com significado... tava a pensar no berço...
- pois... a mãe já se chegou à frente...
- ha... e se fosse o carrinho...?
- a tia já se ofereceu...
- e então a banheira...?
- a avó...
- alcofa...?
- outra tia...
- espreguiçadeira...?
- sogros...
- esterilizador...?
- madrinha...
- biberons...?
- empregada...



punhetas me façam...! dá para me deixarem ser tio pela primeira vez descansado...?!? arrangem os vossos próprios sobrinhos e deixem a minha em paz...! humpf...!

2 Comments:

Blogger me said...

Bem se é que é permitido sugestões... que tal ofereceres a cama de grades (não consta na lista). Afinal de contas a alcofa e o berço só duram até aos 3 meses, no maximo e a cama sempre dá até aos 3/4 anos. Também podes oferecer o aquecedor de biberons electrico ou de viagem (isqueiro); ou o emissor/receptor de sons; etc...
De qualquer maneira o que ela mais pode precisar é de um Tio presente e não de "presentes", e que a acompanhe nos momentos mais importantes da vida.
Não sei se vai ser muito difícil para ti, mas não tenho duvida que (pela amostra do post) pelo menos vais ser um Tio babado.
P.S.- Se precisares de mais sugestões já sabes ;-)

3:04 da manhã  
Blogger Bird said...

Imaginar-te tio é algo estranho...mas ainda agora fico contente em saber que conseguem mexer contigo. mas por muito que mexam, não te consigo ver a pegar ao colo e fazer Do-Do, Dá-Dá, Co-Co, e coisas do genero. Bjs

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home